Isabela Souza

Subir

terça-feira, 28 de abril de 2015

Olá Meus Amores ♥.

Boa Tardeeeeeeeeeeee seus Lindos,Tudo bem???

☺Eu estava morrendo de vontade de trazer um post novo aqui no Blog,Mas a semana está sendo muito corrida pra mim,aliás tenho que estudar muitooo para o Enem já que estou no 3°Colegial ☻ (rsrsrs graças a Deus).Então resolvi dar uma passadinha aqui para dar Boa Tarde e falar que Jesus te ama ♥♥♥.!!! 

Hoje eu não sei como está sendo o seu dia,Mas quero lhe dizer que apesar de todos os problemas,as desilusões,Deus nunca te deixa só,sempre teremos um amigo ♥.E vc ao invés de ficar com a cabeça baixa,seja feliz,escolha a felicidade que Deus te deu,Você te saúde,está falando,andando,agradeça a Deus pois quantas pessoas não acordaram hoje.


#EuEscolhoDeus         

Beijos Meus Amores e sejam Felizes.!!!♥♥♥

Um comentário:

  1. Oii linda, tudo bom?? Eu escolhi você para responder a tag Liebster Award, espero que você goste, da uma olhadinha nas perguntinhas la no blog, espero que goste de responder kkk bjs

    http://ddudasilveira.blogspot.com/2015/05/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir