Isabela Souza

Subir

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Padrões de Beleza by Isabela

Olá Meninas e Meninos tudo bem???

♣ Esse Post vai servir mais para as Meninas,

♣Nós estamos acostumados com mulheres magras,esbeltas e saudáveis
 não é mesmo???

♣A formula perfeita é ser magra, é isso que os meios multimédias transmitem para as pessoas, uma imagem totalmente destorcida do que é felicidade.

♣Eu não posso ser feliz com o meu peso,tenho que viver a base de dietas e regimes para ter a almejada felicidade do corpo perfeito.



♦Um exemplo disso são as Top Models da Victoria Secret:

***Quero deixar bem claro que sou super fã das modelos,só que a marca passa uma imagem que só poderemos ser bonitas se estivermos o corpo perfeito. e sermos magras.


♣Será que eu não posso ser feliz mais cheiinha ?? 

Claroooooo que sim.!!! 

Eu já escutei muitas vezes algumas gordinhas falando que precisam emagrecer para ficarem mais bonitas, e isso é legal pelo lado da saúde mais a pessoa tem que se aceitar pela forma como é e não como as pessoas querem que você seja.O amor próprio ajuda muito, comece a gostar de voc~e,ai sim as pessoas começaram a te ver com outros olhos 


Gente espero que esse post ajude alguém. Beijos e até a próxima fiquem com Deus.!!!♥♥♥

                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário