Isabela Souza

Subir

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Parceriaaaaaaaa ☻♥

Olá Meus Amores, Vai ter uma parceria super bacana aqui no Blog, Eu e a Joana trocaremos Post's interessantes pra vocês, espero que gostem ai vai o primeiro.!!! ♥♥♥

Olá meninas,eu sou a Joana e Vou a fazer uma parceria com a Isabela.

 Então eu sou portuguesa e vivo em Luxembourg.🇳
🇱

Aqui no Luxembourg é bem difícil,Principalmente a escola pelos testes.

Luxembourg é um país muito pequeno,mas as pessoas ganham bem (dinheiro),
Mas não quer dizer que por ganharem bem que são ricas,muito pelo contrário as pessoas ganham bem mas o custo de vida aqui é muito caro.
.
Aqui não é porque  as pessoas ganham bem que gostam de ajudam as outras pessoas,
Mas muito pelo contrario os luxembourgueses e os alemães são muito arrogantes (não todos).
Eles pensam que por terem dinheiro que são muito importantes,no meu caso eu não tenho nada a reclamar.
Beijinhos😘

Comentem


visitem o meu blog:www.meninanovinha.blogspot.com
Espero que tenham gostado beijos ate amanhã.!!!
POR:Joana


2 comentários: