Isabela Souza

Subir

terça-feira, 19 de maio de 2015

Você é Noveleira ?

Oláaaaaaaaaaaaa Meus Amores tudo bem???, Espero que sim.

Hoje vamos conversar um pouquinho sobre novelas, Pra quem adora uma boa novela bem vinda ao clube.Escolhi vários novelas que marcaram época e ainda hoje são lembradas e reprisadas com muito amor.
Quem não se lembra de Amy,A menina da mochila azul eu amava essa novela,principalmente porque a mãe da Amy era uma sereia.!!! 


E o que falar de Chiquititas (mexicano é clarooo) marcou a época eu me lembro quando eu e as minhas irmãs ficávamos esperando a novela começar. 



Meu sonho era que reprisassem ''Alegrifes y Rabujos, Adorava desvendar mistérios com essas crianças.!!!


                                          
O Diário de Daniela eu queria um daquele onde ela colocava todas as suas travessuras rsrs e queria também o seu amigo Fantasma.

Essas foram algumas novelas importantes que fizeram parte da minha infância e que lembro com muito carinho,em breve no canal responderei a TAG: Noveleira que eu mesmo inventei .Todas as novelas em que mencionei são Mexicanas (Sou apaixonada pelo México) o Brasil precisa aprender muito em matéria de Novela,já que quando ligamos a televisão hoje em dia vemos cenas de sexo explícito ou casais homo afetivos se acariciando. 


Beijos Galera espero que tenham gostado e até a próxima.!!!#Bela


Nenhum comentário:

Postar um comentário