Isabela Souza

Subir

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Como estou me Organizando para o Vertibular.!!! ♥

Olá Meus Amoreeeeeeeeees Tudo bem???

Hoje vou fazer um Post falando da minha rotina e como estou auxiliando trabalho, casa ,Blog e os estudos. -

-Vem comigo............ 



○ Uma das primeiras coisas que tive que aprender é que eu não sou a mulher maravilha pra fazer um monte de coisas ao mesmo tempo ou eu me dedico para fazer o melhor ou tudo vai sair horrível e na pressa.

○Tente não estudar até tarde, o sono também faz parte,já que temos que dormir para absorvemos todo conteúdo.

○Faça cursinhos pré-vestibulares eles vão te dar um gás a mais.

○Não esqueça de fazer um resuminho básico de tudo que você estudou, para não esquecer.

Aviso: Em Junho sairá no canal um vídeo de  como estou me preparando pro vestibular e vou mostrar para vocês alguns aplicativos que estão me atualizado de tudo. 
Link do Canal: https://www.youtube.com/user/isbelinha0

 Lembrete:

Brincadeirinha Rsrsrsrs 

♦♦♦Fé♦♦♦ 

E por último : 





Nenhum comentário:

Postar um comentário