Isabela Souza

Subir

domingo, 16 de agosto de 2015

Viagem ☻♥

 Olá meus Amores Hoje eu vim postar um post sobre um passeio que eu fiz em 2013 no Museu Catavento, Lembro que amei aquele lugar e pretendo voltar. Vou deixar algumas fotos e super recomendo o lugar.!!!


Galera nem me peguntem o que é cada coisa,faz bastante tempo,então o que eu lembrar vai estar debaixo da foto rsrsrs.
Não sei o nome disso (rsrsrs) Mas me lembro que quando nós rodávamos está pedra saia água e tinha que virar em várias pessoas,porque era muito pesada,dá pra ver a nossa imagem refletida nela

                                       



             Eu achei super interessante essa replica do sol, é lindaaa .


Eu coloquei a mão em um meteorito #NãoAcredito Haha ,ele tem cheiro de ferro rsrsrs




Essas panelas eram grandonas.





Meu cachorro de estimação Hahaha 


♥♥Amigos ♥♥








Acho que ficou legal,Eu só queria repartir no meu diário um pouquinho que foi essa experiência tirada do fundo do baú. Beijocas e até mais ☻♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário