Isabela Souza

Subir

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Violência contra mulheres

Oláaaa Meus Amores toda vez que vou escrever um post me sinto culpada por não postar com muita frequência, Me perdoem.
Hoje quero comentar aqui em um post que vi em minha rede social(Facebook) que me chamou a atenção:



Está imagem demostra muito dos relacionamentos hoje em dia, é muito triste ligar a televisão e  ver mulheres sendo agredidas,maltratadas e mortas por seus companheiros,a quem eles juraram perante Deus amar e respeitar até que a morte os separe.Fico pensando por que muitas mulheres não denunciam ou se separam e é comum escutarmos as frases :

- Ela apanha por que gosta.
-Ela merece isso mesmo.

Você minha Amiga que está lendo esse post merece ser cuidada,zelada e amada por seu companheiro, Deus te escolheu e te chama de filha,seu pai é Rei,Princesa não aceite menos do que você merece.

E antes de namorar ou casar ore a Deus-Pai para ter confirmar se ele é mesmo o escolhido de Deus para a sua vida e Lembre-se: o Namoro é para se conhecer se ele não respeita os pais,a família ou é agressivo com você é hora de repensar se vale a pena.

☻☻♥♥Beijos e Até a próxima meus Amoresssssss ♥♥☻☻




Nenhum comentário:

Postar um comentário